Saiba mais sobre o Espaço Revitalizar


Em nossos campos de atuação temos como missão promover o revitalizar da vida humana, através de serviços que contemplem o bem-estar e a saúde em suas concepções mais amplas.


Coaching
Coaching é um método de desenvolvimento humano que apoia o cliente (o Coachee) a conquistar suas Metas, seus Objetivos e seus Sonhos. Oferece ferramentas para que você expresse seus talentos e desenvolva habilidades, atitudes e competências que lhe auxiliarão a viver uma vida plena.
:.Modalidades: Life Coaching, Coaching para Mulheres, Coaching para Jovens. (Mais detalhes, na aba acima)

Psicoterapia
Através do acompanhamento profissional busca-se lançar um novo olhar de possibilidades. Pelo autoconhecimento o sujeito pode se posicionar diante de sua história, enfrentando de maneira mais inteira, integrada e saudável os desafios existenciais e relacionais da vida.
:.Modalidades e público: individual, adolescentes, mulheres, família.

Cursos
Promoção de espaço para que estudantes e profissionais possam aprender sobre temáticas importantes para melhor atender às demandas de nossa sociedade. Atividades oferecidas: Workshop de Introdução ao Trabalho com Grupos, Recursos Práticos para o Trabalho com Grupos, Utilizando Jogos em Orientação Profissional. Acompanhe nossa programação.

Vivências Grupais
Em grupo podemos aprender sobre quem somos, estabelecer laços saudáveis e enriquecer nossa visão de mundo. Oferecemos serviços diversos privilegiando o fazer grupal (como o Grupo de Estudos Vivenciais "Mulheres que correm com os lobos") em caráter constante, bem como vivências esporádicas e temáticas que são divulgadas conforme programação - como as Oficinas de Resgate da Alma Feminina e o Ciclo de Palestras Autoconhecimento e Crescimento Pessoal.

Palestras, oficinas e outras atividades externas
Coordenamos atividades em outros espaços, como empresas, escolas, organizações.
Exemplos de trabalhos já desenvolvidos: Oficinas artísticas junto a funcionários de empresa de telemarketing, palestras sobre Desenvolvimento Infantil e Relação Pais e Filhos em escolas, desenvolvimento e coordenação de Grupos de Mulheres em cidades da região metropolitana de Belo Horizonte.


:: Estamos abertos a parcerias e convênios ::

CONTATOS:






Onde estamos:


Exibir mapa ampliado